Van Refine da JAC Motors chega em 2013 (Fotos)

Posted by Admin On sexta-feira, 11 de maio de 2012 0 comentários

JAC Motors traz van de luxo Refine.
De olho em um mercado ainda pouco explorado no Brasil, a JAC pretende dar uma cartada triunfal. A van Refine segue o caminho trilhado por carros mundialmente conhecidos neste segmento como o Mercedes-Benz Viano, o Buick GL8 e o Toyota Alphard, vendidos maciçamente em território chinês, no entanto ainda totalmente desconhecidos por aqui. A Refine, também conhecida como M2, tem 8 lugares, um acabamento refinado, bem acima do que você já viu de um JAC e estreará o motor turbo 2.0 16V com 177 cv de potência e versões para 7 ou 8 passageiros. Com comprimento de cerca de 5 metros, 1,97 metro de altura e distância entre os eixos de 3 metros, a van Refine se destaca pelo amplo espaço interno e acabamento sofisticado.
Refine van jac motors luxo

A JAC Motors começa a importar a partir do segundo semestre de 2013 a van de luxo Refine, modelo que ao lado do furgão de carga e de passageiros Sunray, também previsto para o ano que vem, marca a entrada da montadora chinesa no segmento de comerciais leves no Brasil. A partir de setembro deste ano, a marca trará da China o caminhão leve T140, concorrente do Kia Bongo e Hyundai HR.

O pacote de equipamentos vendido na China inclui ar-condicionado automático, bancos intermediários individuais giratórios, ajustes elétricos dos bancos da frente, sistema de navegação com monitor de LCD, DVD com telas na parte superior dos encostos, além de sistema de freio ABS com EBD e airbags duplos de série. Seu preço deve ficar acima dos R$ 100 000.

Outro van que virá é o JAC Sunray 2013.

Fotos da Refine versão chinesa.  
Jac van refine

Van JAC Refine interior frente

Van JAC Refine

Van JAC Refine salão


Van JAC Refine foto

Van JAC Refine china

Jac van refine interior